Reunião de nivelamento com Voluntários da Cáritas

A Cáritas é uma organização internacional, presente em mais de 200 países, prestando serviços humanitários em apoio a Vida. Em Londrina a Cáritas estará completando, em outubro deste ano, 20 anos de presença e atuação. E como contribuição direta desta história, a Cáritas sempre contou com a ajuda financeira e voluntária de muitas pessoas. Neste sentido, a Cáritas realizou neste dia 02.04.2016, a primeira reunião, dita Reunião de Nivelamento, com os/as interessados/as em ingressar no programa de Voluntários da instituição.

O grupo que se fez presente mostrou interesse nas ações, valores morais, éticos e humanos defendidos pela Cáritas. Muitas propostas surgiram na reunião e novos encontros deverão acontecer nos próximos dias.

A Equipe Cáritas agradece imensamente e se sente lisonjeada em encontrar pessoas como as deste grupo, interessadas, animadas, determinadas a auxiliar na construção de uma outra sociedade possível.

Muito obrigado a todos/as que puderam estar presentes. As pessoas que tiverem interessem e saber mais sobre este programa de Voluntários pode entrar em contato através do número: (43) 3338-7252 ou pelo e-mail: leonardo@caritaslondrina.com.br. Ficaremos felizes em auxiliá-los/as no que for preciso para que entendam nossa atuação e possam, quem sabe, fazer parte desse grupo também.