Oficina de desenho em quadrinho e poesia

A equipe da Cáritas Londrina visitou hoje o Projeto Biblioteca Popular Paulo Freire do Santa fé para apresentar as instalações a um grupo de voluntários que está organizando uma série de oficinas para realizar com a criança que frequenta o local. Para iniciar, será realizada uma oficina com Eloyr Pacheco, de desenho em quadrinhos. Neste primeiro momento Eloyr apresentará os princípios básicos sobre este tipo de arte. Corpo humano, anatomia de partes do corpo como mãos e rosto e conhecimento sobre anatomia animal serão alguns temas tratados neste primeiro momento. Ainda, Matheus Crivelari aplicará oficina de poesia para a garota abordando alguns temas relativos ao meio em que elas vivem tentando, assim, promover um espaço de expressão para que as crianças possam manifestar seus sentimentos sobre a comunidade em que vivem.

As oficinas de desenho serão realizadas a partir de amanhã, por duas semana na terça e na quinta feira no período da tarde no espaço da biblioteca.
A oficina de poesia acontecerá na quinta a tarde, também nas dependências da biblioteca. Para maiores informações, procure a Letícia que está no local para se informar ou realizar a inscrição nas oficinas.