Distribuição de alimentos

A Cáritas, no último dia 18, coletou a doação de alimentos promovida pela Escola Marista de Londrina, arrecadada a partir de uma gincana na escola que acontece periodicamente.
À Cáritas competiu a organização desses alimentos e redistribuição.
Os alimentos estão sendo selecionados no Santuário Nossa Senhora Aparecida pela equipe da Cáritas, organizados e, até o momento, distribuídos para as seguintes entidades:

1 - CRAS centro B - festa junina para os usuários da assistência social
2 - Toca de Assis
3 - Servico de PSE para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias
4 - Espaço Social Sicoob
5 - Abrigo Padre Manoel Coelho – Lar Santo Antônio
6 - Missão Restaurar
7 - Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes

A Cáritas gostaria de externar seus sinceros agradecimentos à toda a comunidade escolar do Colégio Marista que realizou esse trabalho de arrecadação, à toda equipe de funcionários do referido Colégio que nos possibilitou buscar estes alimentos, auxiliando, na medida do possível, neste trabalho e que sempre atenderam bem e com muita cordialidade a equipe Cáritas.
Ainda, é devido registrar nossos agradecimentos aos voluntários e funcionários da Cáritas que organizaram suas agendas e compromissos para atender a essa demanda que foi emergencial sem medir esforços e nos auxiliaram neste trabalho. Com um olhar carinhoso e atencioso observaram a validade dos alimentos, a qualidade e estado em que os alimentos estavam e organizaram estes alimentos da melhor forma possível para atender bem às entidades e, consequentemente, a população atendida por estas entidades.
A senhora Luana Garcia Campos, funcionária da entidade, apresenta alguns números da distribuição feita pela Cáritas:
Veja mais fotos dos alimentos arrecadados.

Colaboradores(as) no texto:
Leonardo Rocha