Foto: Divulgação

Inaugurado em 2003 com a ideia de cooperativa de crédito com soluções sustentáveis, o Sicoob está presente em municípios não só no Estado do Paraná, mas também no estados do Amapá e São Paulo. São dezenas de agências e mais de 400 colaboradores que trabalham para o desenvolvimento dos cerca de 40 mil cooperados. Sempre ampliando seus horizontes em prol das comunidades e do desenvolvimento, o Sicoob vem cumprindo seu papel na sociedade com o propósito claro de humanizar as relações financeiras.

Texto Ita Resíduos – Fellipe vai pegar

Atualizar a logo e colocar texto ***Fellipe vai pegar

Foto: Divulgação

No ar desde 1964, a Rádio Alvorada de Londrina é conhecida pelo slogan “A Emissora da Família Paranaense” e há pouco mais de vinte anos está sob administração da Arquidiocese de Londrina. Recentemente a rádio passou pelo processo de migração para a frequência FM, onde também adotou o slogan “As boas novas em nova frequência”.

Foto: Divulgação/Sanepar

Fundada na década de 1960, e hoje uma das maiores empresas em operação no Estado, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), sediada em Curitiba (PR), é uma sociedade de economia mista e de capital aberto, controlada pelo Estado do Paraná.
Parceira da Cáritas, a Sanepar é responsável pela prestação de serviços de saneamento básico à 345 cidades paranaenses e a Porto União, em Santa Catarina, além de 299 localidades de menor porte.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Londrina