Projetos

Nota Paraná

Importante que você consumidor que quer nos ajudar doando sua nota saiba que o fato de não informar seu CPF é uma escolha sua e que, optando por não informá-lo e no desejo de nos doar sua nota fiscal/cupom você estará nos ajudando a converter o recurso que esta doação gerará em benefícios em prol dos projetos sociais que nós mantemos.

Algumas perguntas podem ajudar a esclarecer alguma dúvida sobre essa parceria.

Como a entidade pode ser beneficiada pelo Nota Paraná?

As entidades paranaenses sem fins lucrativos, que atuam nas áreas de assistência social, cultural, esportiva, saúde, defesa e proteção animal, devidamente cadastradas e ativas, podem ser beneficiadas pelo Programa Nota Paraná, receber créditos do ICMS e participar dos sorteios mensais.

De que forma a entidade pode ser beneficiada pelo Nota Paraná?

Opção 1: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF digita o documento fiscal no sistema do Nota Paraná para a entidade que ele deseja destinar o crédito.
Clique aqui e veja o passo a passo de como doar o documento fiscal

Opção 2: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF, deposita o documento fiscal em urnas disponibilizadas pelas entidades nos estabelecimentos. A entidade recolhe os documentos fiscais e os digita no sistema do Nota Paraná.

Opção 3:
Ao realizar compras, a entidade coloca o seu CNPJ no documento fiscal. Neste caso, não precisa digitar o documento fiscal.

A Cáritas iniciou a instalação dos pontos de coletas. O primeiro ponto a receber um grande número de caixas de coleta é o supermercado Muffato. A unidade da avenida Duque de Caixas tem vários pontos em todos os caixas. Localize um e ajude a entidade. Ainda, as unidades do supermercado da quintino, aeroporto, tiradentes, Saul Elkind também irão receber pontos de coleta.

Identifique um ponto como este da foto e faça sua doação. Divulgue aos familiares e amigos, ajude esta causa.

Para mais informações e esclarecimentos ligue para: 3338-7252 ou envie um e-mail para caritaslondrina@gmail.com