Nota Paraná

Programa do Governo do Estado, o Nota Paraná incentiva o consumidor a exigir o documento fiscal no momento da compra, informando o número do CPF e, assim, poder receber parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) recolhido pelo estabelecimento. O consumidor inscrito no Nota Paraná também passa a concorrer a prêmios em dinheiro. Os créditos e prêmios podem ser compensados em conta bancária ou abatidos no valor do IPVA do ano seguinte.

O Nota Paraná também oferece a opção de destinar os recursos a entidades sem fins lucrativos, como a Cáritas Londrina. Para isso, é necessário que o cliente não informe o CPF no ato da compra.

Na coleta e lançamento das notas fiscais, a Cáritas Londrina conta com a colaboração de apenados encaminhados pela 5ª Vara Criminal de Londrina e Patronato Penitenciário de Londrina.

De que forma a entidade pode ser beneficiada pelo Nota Paraná?

Opção 1: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF digita o documento fiscal no sistema do Nota Paraná para a entidade que ele deseja destinar o crédito.

Clique aqui e veja o passo a passo de como doar o documento fiscal

Opção 2: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF, deposita o documento fiscal em urnas disponibilizadas pelas entidades nos estabelecimentos. A entidade recolhe os documentos fiscais e os digita no sistema do Nota Paraná.

Opção 3: Ao realizar compras, a entidade coloca o seu CNPJ no documento fiscal. Neste caso, não precisa digitar o documento fiscal.

Pontos de coleta das notas fiscais para a Cáritas Londrina:

• Super Muffato Duque – Avenida Duque de Caxias, 1200 – (43) 3379-8000
  • Super Muffato Aeroporto – Avenida Robert Koch, 20 – (43) 3379-6600
  • Max Atacadista Tiradentes – Avenida Tiradentes, 2200 – (43) 3379-8300
  • Super Muffato Quintino – Rua Quintino Bocaíuva, 1045 – (43) 3379-8100
  • Super Muffato Saul Elkind – Avenida Saul Elkind, 2177 – (43) 3379-8200

*************Existem mais pontos além dos Muffatos? São todos os Muffatos???